Não tenho muito a falar sobre esses 2 jogos.
Infelizmente esse sistema que a Riot implantou para os seeds foi falho. Gamania Bears é mais fraca que vários times da fase de grupos. E o jogo foi um stomp no geral.

Faker mostrou mais uma vez o porquê de ser considerado o melhor mid do mundo e foi fundamental para as 2 vitórias.

Game 1:
Impact foi o MVP da partida. Cresceu, e muito, seu Renekton ficou GIGANTE, fundamental para a vitória.
A botlane da SKT1 teve bastante dificuldades, Zyra tem uma lanephase muito forte e o fato do Piglet ter ido de Cleanse em vez da Barrier da uma lanephase pior para ele.
SKT1 foi pegando vantagem aos poucos até que desandou em um momento. Faker conseguia burstar qualquer um e assim foi o game 1 e essa é a especialidade da SKT1, pegar gente fora de posição.

Game 2:
Nesse jogo, a gente pode ver como a SKT1 aprende com suas partidas. Mesmo stompando os Bears na primeira, eles souberam jogar melhor ainda contra eles. Com uma partida, SKT1 soube jogar de uma maneira para acabar com o jogo mais rapidamente e snowballar de uma forma absurda.
O Snowball foi parecido com jogos contra Mineski e GG.eu.
Um 3v3 no inicio do jogo ( que resultou em 3/0 para SKT1 ) impactou bastante. Lee Sin é ótima para essas situações ( early 2v2, 3v3 ) resultando em um Ezreal com DoubleBuff e 2/0/1 aos 5 minutos de jogo é algo bem complicado!
Faker faz mais uma partida perfeita e vai botando medo em todos que jogarão contra ele. Quem será que vai parar Faker?

Próximo jogo acho que vai ser algo mais pau a pau e não 2 stomps como foi essas 2 partidas.

Compartilhar
Artigo anteriorHall da Fama Brasileiro!
Próximo artigoOMG vs Royal Club