A “Competição” amistosa promovida pela Riot no final do ano será em Barcelona, Espanha. Os jogos e atrações do All-Star 2016 irão acontecer do dia 8 a 11 de dezembro deste ano.

O All-Star 2016 conta com a presença de times formados por votação popular. De acordo com as regras, no máximo dois jogadores do mesmo time serão escolhidos e as regiões batalham entre si separadas por time “Fogo” e “Gelo”.

O evento traz várias outras atrações como o campeonato de x1 e outros modos alternativos. Totalmente focado para a diversão do público e até mesmo dos competidores, o All-Star promovido pela Riot Games vem sendo um sucesso.

Os jogadores brasileiros escolhidos também terão a chance de competir em Barcelona, porém, antes disso eles precisam ser vitoriosos no All-Star do International Wild Card. No ano passado a equipe brasileira não teve muito sucesso na competição com o time formado por Caio “Loop” Almeida, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Kami” Bohm, Pedro “Lep” Marcari e Felipe “brTT” Gonçalves.

Veja abaixo o vídeo promocional do evento divulgado hoje pela Riot Games: