Assim que todo o confete do Campeonato Mundial 2015 cair, seguiremos para a pós-temporada com jogadores de todo o mundo de olho no último evento internacional do ano. O All-Star 2015 (EAS 2015) trará o inesperado a Summoner’s Rift. Teremos um confronto de regiões, batalhas épicas 1v1 , composições escolhidas pelo público (alô, Montanha!), modos de jogo imprevisíveis e equipes formadas por diversas regiões.

Conforme anunciamos no começo do ano, teremos dois torneios internacionais de grande escala além do Mundial. O primeiro deles foi o Mid-Season Invitational, que aconteceu em Tallahassee, em maio, antes da Etapa de Verão. E o segundo será o All-Star, que vai levar o clima de festa até os estúdios da LCS NA em Los Angeles, de 10 a 13 de dezembro. É lá que estarão alguns dos jogadores mais adorados de League em um novo layout de estúdio que acomodará mais fãs do que antes.

Evoluindo o formato de votação do All-Star 2014, o público este ano votará em cinco jogadores que formarão equipes dos sonhos para a LCS NA, LCS EU, LCK, LPL e LMS. A melhor equipe do International Wildcard (a ser decidida no futuro) também vai ser convidada para a festa, e então essas seis equipes dos sonhos serão colocadas na Equipe Fogo ou Equipe Gelo com base no desempenho de cada região no Mundial. Será uma batalha por fama, diversão e recompensas para os jogadores de cada região. A votação global começará em novembro. As informações sobre como votar serão reveladas mais próximas ao evento.

O participante do International Wildcard será definido no International Wildcard All-Star, que será sediado na Austrália, em novembro. Os vencedores desse torneio representarão o IWC no All-Star em Los Angeles. Mais detalhes em breve!

Não vemos a hora de receber estrelas do mundo inteiro em Los Angeles em dezembro para fechar o ano em grande estilo. Mais informações sobre os ingressos aparecerão nas próximas semanas, então fiquem ligados.