Com o crescimento do cenário de e-Sports vários jogadores sonham em se tornar jogadores profissionais e viver da profissão. A All Gamers, um site que promove pequenos torneios pagos com premiações em dinheiro chegou para ficar.

Agora, você pode simplesmente jogar campeonatos de curta duração da sua casa, receber dinheiro por isso e assim, iniciar a sua carreira como jogador profissional de League of Legends.

Dividido em dois grupos Master ou Super, você encontrará jogadores com níveis aproximados com o seu, com isso as suas chances podem aumentar e muito.

E não para por ai! Na All Gamers, todo mês você participa de um ranking concorrendo a mais prêmios. Perder uma partida não é um derrota total, você conta pontos ganhando ou não, com isso sua colocação irá aumentar e você poderá ser o vencedor.

Como Funciona?

  • Você irá jogar um campeonato com 4 equipes!
  • Serão dois jogos no formato MD1 (SEMIFINAL E FINAL)
  • Cada jogador do time vencedor irá ganhar R$ 20,00

Não tenho um time. Posso jogar?

Sim! Na a sua inscrição na plataforma, você pode se cadastrar individual nos campeonato. A plataforma irá te colocar em uma equipe, para  atuar na sua rota, e você poderá jogar o campeonato com eles.

Se você já tem um time pré-definido, você também pode participar dos campeonatos com o seu time.

O campeonato é livre ou tem algum tipo de nivelamento? 

A All Gamers nivela os campeonatos baseado no ELO dos jogadores. A plataforma também pune os jogadores “Smurfs” que atuam no campeonato para que o usuário tenha sempre a melhor experiência possível.

Como faço para começar a jogar?

Basta você entrar no site da All Gamers e criar a sua conta. É cobrado uma taxa de participação de R$ 8,00 por jogador.