Vai começar o WIld Card All-Star!

As estrelas do International Wildcard entram em ação a partir desta quarta-feira (25) em Melbourne, na Austrália. No total são 7 equipes, eleitas pela comunidade de suas regiões: CBLoL (Brasil), Latam (América Latina), GPL (Sudeste Asiático), OPL (Oceania), LJL (Japão), SLTV (CEI/Rússia) e Turquia.

Leia: SKT confirma saída de Marin, Easyhoon e Tom

Leia: Para Lep, All-Star é uma chance de se redimir com a comunidade

O time brasileiro será representado por LEP (Topo – KaBuM Orange), Revolta (Caçador – INTZ), Kami (Meio – paiN Gaming), brTT (Atirador – paiN Gaming), Loop (Suporte – INTZ) e Alocs (Suporte/Reserva). Entre os adversários estão times e jogadores que já enfrentaram os brasileiros em 2015, como Bangkok Titans, Hard Random e Kaos Latin Gamers.

AGENDA DE TRANSMISSÃO

O torneio terá cerca de 7 partidas por dia, além das disputas X1 e modos alternativos, mas a transmissão brasileira vai se concentrar nas partidas do time brasileiro. A transmissão em português pelo watch.br.lolesports.com vai do primeiro ao último jogo do time CBLoL em cada dia. Para a transmissão completa (incluindo as partidas X1) e agenda detalhada, confira o site oficial do International Wildcard All-Star.

A seguir, o horário das partidas com transmissão em português. Os horários podem sofrer alteração, dependendo do andamento do torneio.

Quarta (25) / Quinta (26)
23h – Brasil x Latam
00h – Sudeste Asiático x Oceania
01h – Brasil x Japão 

Sexta (27)
01h00 – Brasil x Oceania
02h – Latam x Turquia
03h – Ultimate Bravery – Ásia x Europa
04h – CEI/Rússia x Brasil 

Sábado (28)
00h – Sudeste Asiático x Brasil
01h – CEI/Rússia x Oceania
02h – Sudeste Asiático x Latam
03h – Modo especial (a definir)
04h – Brasil x Turquia 

Sábado (28) / Domingo (29)
23h – Decisões X1
01h – Final Modo Especial
02h – Grande Final

——

Além das disputas de X1 entre os 35 jogadores titulares, será disputado o modo especial Ultimate Bravery (tudo aleatório!) entre seleções regionais – Ásia (Japão, Oceania e Sudeste Asiático), Europa (CEI e Turquia) e América do Sul (Brasil e Latam).

No final do torneio, o time que tiver conquistado mais pontos (somando as disputas X1 e X5) leva o título e a vaga para o Evento All-Star 2015, que vai acontecer em Los Angeles de 10 a 13 de dezembro.