Um novo campeonato de League of Legends intitulado de Super Liga, será realizado pela ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de Esports) e contará com a participação de 10 equipes, de acordo com a ESPN Esports Brasil.

O campeonato que ocorrerá entre os dias 4 de novembro e 23 de dezembro e terá o formato MD2 (Melhor de 2) ida e volta, com as quatro melhores equipes avançando para os playoffs da competição. A transmissão deve ocorrer nas sextas, sábados e domingos.

Teremos duas equipes do circuito desafiante e uma que caiu para a terceira divisão participando da competição. A Red Canids, que foi campeã do 1° split do CBLoL e ficou na 3°/4° colocação do 2° split, não iá participar. Confira as equipes participantes: paiN Gaming, INTZ, CNB, Pro Gaming, Brave, KaBuM, Keyd Stars, TShow, Operation Kino e Team One.

O campeonato vai ajudar a preencher o grande período de tempo que a maior parte das equipes ficam sem jogar entre o fim do 2° split do CBLoL e o começo do 1° split do próximo ano. A ABCDE e a ESL, que será a organizadora do campeonato, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.