- Publicidade -

 

Com a chegada do Halloween, festa bem famosa no exterior, principalmente Estados Unidos, o jogo da Blizzard, Overwatch, aproveitou a data para lançar um novo modo de jogo cooperativo. Com o nome “A Vingança de Junkenstein“, o modo consiste em quatro jogadores que entram em uma arena especial para enfrentar as criações sombrias do cientista louco Junkenstein.

a-vinganca-de-junkenstein

Com a opção de escolher entre três níveis de dificuldade, fácil, médio e difícil, o modo de jogo é bastante divertido. Cada jogador pode escolher entre quatro heróis disponíveis: Hanzo, McCree, Ana e Soldado: 76, sendo que só pode haver apenas um de cada na partida. Quando começa, você tem que defender o castelo de Adlersbrunn contra robôs ômnicos que tentarão chegar até o portão e explodir ele. Até ai tudo bem, mas logo aparecem inimigos que vão atirar em você e cada jogador deve se preocupar em não levar dano e impedir que as tropas continuem avançando. Por fim, o terrível Junkenstein ainda lança chefões que são heróis do jogo modificados com mais vidas e mais dano para matar os jogadores, são eles: Reaper, Roadhog, Mercy e e o próprio Junkenstein.

“A Vingança de Junkenstein” lembra o Mann vs. Machine de Team Fortress 2 e, mesmo jogando contra a Inteligência Artificial, o modo exige bastante habilidade dos jogadores e uma comunicação para unir Ultimates. Os níveis de dificuldade são bem precisos em deixar os inimigos mais fortes e mais difíceis de serem eliminados, sendo o modo difícil algo bastante desafiador até para jogadores experientes. Além disso, a narrativa e dublagem é algo surpreendente dando vida para o modo de jogo e fazendo com que cada jogador mergulhe na história de Halloween de Overwatch .

Para quem está querendo dar uma pausa no modo competitivo ou jogo rápido, “A Vingança de Junkenstein” é uma excelente opção para se divertir e juntar os amigos para ver se vocês realmente conseguem derrotar a máquina. E mesmo sem ter alguém para jogar, existem vários jogadores que também estão procurando outros players, fazendo com que o tempo de espera para achar uma sala não seja extremamente demorado. “A Vingança de Junkentein” estará disponível para todas as plataformas até o dia primeiro de novembro.

E ai, qual foi o seu recorde? Conta para gente nos comentários o que você achou do novo modo cooperativo.