CNB e OPK fazem um duelo super importante para ambas as equipes. De um lado temos os blummers almejando a vaga nos playoffs, do outro, a OPK quer fugir do fantasma do rebaixamento.

CONFIA NO YAMPI!

Jayce era a grande fonte de dano da composição da CNB e vinha nas mãos de TinOwns. O time também optou por jogar com Kha’Zix para o estreante Yampi.

Os blummers começaram atrás após PBO ser pego em sua volta para a lane. Com Firstblood e Firstbrick para a OPK, a vantagem inicial estava decretada contra a CNB.

Foto: Riot Games Brasil

TinOwns foi crescendo aos poucos no jogo, assim como Lep que colocou 80 de farm de vantagem em cima de Aoshi aos 35 minutos de jogo. A CNB conseguiu se recuperar no jogo e vencia as lutas em grupo.

Aos 36 minutos de partida, foi a vez da OPK reagir. O time iniciou o Barão, eliminou Yampi e Lep e conquistou o buff.

Por volta dos 45 minutos de jogo o caos reinou novamente na partida. Em luta perto do Dragão, a CNB vence mas Luskka leva o inibidor do meio. Logo depois, Lep consegue levar o inibidor do top graças ao belíssimo slowpush que foi construído pela CNB minutos antes da luta. Logo depois, foi a vez da OPK partir para um Dragão Ancião do Desespero. Yampi rouba o Dragão, CNB vence a luta e o jogo. 1-0 blummers!

Yampi estreia com vitória. Foto: Riot Games Brasil

A OPK NÃO MORREU

Yampi já começa o jogo acertando um gank na bot lane e garante o Firstblood. O jogo começou cada vez mais a ficar bom para a OPK que buscava abates com as flechas da Ashe de LUSKKA.

OPK Aoshi

Aos 30 minutos de jogo eram 8 mil de ouro de vantagem para a Operation Kino, a CNB ficava sem esperanças para ganhar e se manter viva na disputa pelos playoffs.

A OPK continua vencendo as lutas e nem o Barão do desespero da CNB foi possível para virar a partida. 1-1 OPK entre CNB.