Mais Esports
BetBoom

Segunda temporada da Challenger Cup de Guns of Boom vai começar

Geral
BETBOOM

A segunda temporada da Challenger Cup de Guns of Boom vai começar nesse final de semana. A comunidade já vivenciou o mundial da categoria disputado em março e agora se agita por conta de uma das etapas preparatórias para a disputa do segundo presencial.

Ao decorrer dos últimos meses, tivemos a base competitiva de toda essa ramificação que gira em torno do cenário de Guns of Boom – que é denominada como fase online. A terceira e última fase desses jogos, que servem como qualificatórios, vai começar nesse sábado (18).

São sempre quatro regiões na disputa – e claro com a América Latina presente. Sendo assim, teremos 10 semanas de confronto do classificatório que dará vaga ao campeão para a última Pro Series da temporada.

A Pro Series é a transição para a etapa presencial. São três ao decorrer da temporada e sempre em países diferentes: a primeira edição já rolou, em abril, no Texas, Estados Unidos; o Brasil também será palco, no dia 8 de junho, na sede da BBL, na cidade de São Paulo; e, por fim, a Alemanha também vai receber o evento – ainda com local a ser definido.

Ou seja, o qualificatório online que vai começar nesse final de semana dará vaga para a Pro Series que será disputada em território germânico. Assim, o vencedor se classificará direto para o mundial – ainda sem data.

A Challenger Cup LATAM ocorrerá entre 18 de maio e 20 de julho. O sistema é bem simples: todo final de semana é aberta inscrição para a rodada em questão, que dura o dia inteiro no formato de eliminação simples e em partidas melhores de três (md3) – com exceção da finalíssima (md5).

O campeão leva 400 dólares, além de pontos já de olho na classificação geral para a disputa do evento presencial. Os modos jogados são Rei do Morro, Mata-Mata e Domine o Pontp, nos seguintes mapas possíveis: Oeste selvagem: Salão; Metrô: Estação; Ilha Paraíso; Átrio; Europa: Quadrado; Complexo Agrícola; Armazém Militar; Arranhacéus; Europa: Rua; Canteiro De Obras; e Fábrica Antiga.

Eu quero participar!

Se você ficou com vontade de testar suas habilidades nessa competição, então não perca tempo. Nesse sábado (18) vai rolar a rodada #1 da Challenger Cup de Guns of Boom. A inscrição vai até 17h50 (de Brasília), com as partidas previstas para começar 18h.

Para mais informações, basta acessar: https://play.eslgaming.com/gunsofboom/latin-america/gunsofboom/major/season-2-summer-challengers-cup-1-latin-america/

BETBOOM
Luiz Queiroga
publicado em 17 de maio de 2019, editado há 5 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports