- Publicidade -

Nesta quarta-feira (20) aconteceram os jogos entre as equipes que estão nos grupos A e D da Liga NFA. Com direito a um booyah e mais dois top 3, o Corinthians foi o grande destaque nas cinco quedas disputadas neste penúltimo dia da quarta rodada do campeonato. Porém, mesmo com o bom desempenho, o time se mantém na última colocação da tabela, com 737 pontos e 123 kills acumuladas. Vale-se também destacar a boa atuação da 4K Easy, que após conquistar o booyah da última queda do dia, encostou na zona de classificação da competição, que por sua vez, fechou sua participação nesta rodada com um total de 1003 pontos e 172 kills, ocupando a 14ª posição na competição. Vale lembrar que apenas as 12 melhores equipes se classificarão para as finais.

Veja como ficou a tabela da Liga NFA após as partidas que aconteceram neste penúltimo dia da quarta rodada de campeonato:

Imagem: NFA

A Liga NFA voltará no próximo sábado (22) com os jogos entre as equipes que estão nos grupos B e C da competição. As cinco quedas que serão disputadas tratarão de encerrar a quarta rodada do campeonato, e serão transmitidas na plataforma de streaming NiMO TV e no canal no YouTube da própria NFA.

O torneio começou no dia 4 de janeiro, e as finais do campeonato acontecerão nos dias 4 e 5 de abril. Apenas os doze primeiros colocados disputarão a grande final da competição.

Veja também: Novas armas e itens estão chegando nas partidas ranqueadas