Nesta sexta-feira 11/05 tivemos a final da Gamesixth realizada pela BGC (Brasilian Gaming Competitive) no game ZULA, um FPS gratuito com ótimos gráficos e uma boa jogabilidade, que roda em qualquer PC do mais simples ao mais dedicado. Criado pela Madbytegames e publicado no Brasil pela Xcloudgame é só questão de tempo até que o game caia no gosto da galera.

A 2Kill, equipe vencedora, garantiu 50 mil em cash com a vitória do campeonato. Confira como foi a disputa:

O torneio, no modo MD3, teria a escolha de cada uma das equipes e um terceiro mapa escolhido pela organização caso seja necessário o desempate.

1° Mapa – Salão

O primeiro mapa foi o Salão, escolhido pela equipe da 2 kill que começou do lado Gladyo do mapa. Neste round a equipe da Dragons E-sport começou muito bem dando bastante trabalho para equipe da 2kill abrindo o placar de 3X0. Tudo aparentava estar indo bem mas um remake foi necessário e o mapa precisou ter um novo início. Começando novamente, quem levou a melhor no mapa foi a 2kill com o jogador dKNBRABO que puxou a sua Aug A3 fazendo um triplo kill e consolidando a vitória da equipe.

2° Mapa – Acampamento

O segundo mapa foi o mapa Acampamento que foi escolhido pela equipe da Dragons E-sport, que começou como Zula no mapa. Assim como no mapa anterior, a Dragons E-sport começou muito bem abrindo 2 rounds de vantagem. Novamente, a 2kill não ficou parada  e correu atrás do empate!

Os rounds estavam bem disputados para as equipes mas era a 2Kill quem garantia muita vantagem. No último Round, os jogadores da Dragon e-Sports “quitaram” do jogo após morrerem no início do round, deixando apenas Rajada1 online.

A 2kill garantiu um 2-0 na MD3 e se decretou campeã da competição!

Quer conhecer mais? Baixe o Zula agora mesmo! E confira mais vídeos relacionados ao jogo!