Mais Esports
BetBoom

Immortals derrota GODSENT e se mantém viva na briga por uma vaga no PGL Major Krakow 2017

CS:GO
BETBOOM

Foi no sufoco, na raça, na superação. A Immortals, após uma virada incrível, derrotou a GODSENT por 1614 no classificatório para o PGL Major Krakow 2017 e ainda se mantém viva na competição.

Na partida, disputada no mapa Cobblestone, a Immortals foi do inferno ao céu. Começando do lado contraterrorista, a equipe brasileira, tomando muitas decisões precipitadas, não conseguiu segurar a GODSENT. Os suecos, aproveitando do nervosismo bastante visível dos brasileiros, abriu uma excelente vantagem no primeiro half, 12-3.

Já na segunda etapa, contando com a vibração de Vito “kNg” Giuseppe e com o poder de decisão de Henrique “hen1” Telles , a equipe brasileira foi vencendo round por round até virar a partida. A Immortals conseguiu uma incrível e inesperada reação e fechou o mapa por 1614.

Com a vitória, a Immortals se mantém viva na competição. A equipe brasileira fará sua última partida no classificatório para o PGL Major Krakow 2017 ainda neste domingo (2). A Immortals precisa vencer para se classificar para o primeiro major da sua história.

BETBOOM
Ricardo Vaz de Melo
publicado em 2 de julho de 2017

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports