Quem ficou acordado até essa hora ? Com certeza tudo vai valer a pena com esse jogo, após desbancarem o favoritismo dos coreanos as potências europeias se enfrentam, Fnatic vs Gambit…
O jogo que eu mais quero falar sem dúvida é esse, vamos aos fatos. A Gambit é o time da vez, não decepcionou em nenhum jogo e em nenhum deles mostrou alguma fraqueza, é o time mais sólido do grupo B se não do campeonato junto com a OMG.
Em 3 partidas eles controlaram objetivos como ninguém e a pequena vantagem que eles conseguiam abrir se transformava no famoso efeito bola de neve, um dragão, um descuido, UMA WARD era o que a Gambit precisava para transformar o jogo em uma vitória e o histórico de 4-0 contra a maior rival seria terminar a fase de grupos com chave de ouro.

300px-Gambit_Gaming_Logo

Uma primeira partida duvidosa, uma segunda partida para recuperar a confiança e uma terceira partida praticamente impecavel, a Fnatic vem com 2-1 contra a Gambit com esse histórico, o que sem dúvida era o dia mais dificil da campeã europeia com uma vitória nessa partida pode se transformar no necessário para levar a equipe à final e ao trofeu. Essa é a partida que chamamos de clássico, a Gambit tem 3-0 no grupo B ? A Fnatic em partidas diretas tem um histórico melhor contra a Gambit esse ano ? Isso realmente importa nessa partida ? Qualquer equipe pode ganhar e qualquer jogador pode ser a diferença tanto de vitória quanto de derrota…

300px-Fnaticlogo_medium

Destaque: Não vou apontar um jogador, vou apontar uma lane, se na europa estão os melhores mid lanes o que falar de xPeke e Alex Ich ? Alex tem até agora um campeonato impecavel enquanto Peke sempre será a arma da Fnatic. O espânico é o jogador em que qualquer membro de seu time se sacrificaria para que ele ganhasse uma vantagem, enquanto Alex está sempre no lugar certo na hora certa para pegar suas kills e dar a vantagem em que disse mais cedo para a vitória da Gambit. Em quem você apostaria ? Alex ou Peke ? Gambit ou Fnatic ?

alex       featured_streamer_xPeke