O segundo dia chega para a Fnatic ! O primeiro colocado na LCS Europeia tem talvez o dia mais complicado de todos os times do grupo B, a primeira partida contra a Coreana SSO e mais tarde contra a estrela dos Mundiais Gambit !
Depois de um primeiro dia nervoso e confuso para todos que acompanham a Fnatic a pergunta é: Eles vão conseguir os resultados que precisam com seu “Fnatic Gameplay” ?
300px-Fnaticlogo_medium
A Samsung Ozone já teve o jogo treino do dia, Mineski veio apenas para fazer número no campeonato e no grupo B, o que já podemos dizer que é o grupo da morte desse mundial. O time Coreano era sem dúvida o favorito do grupo até a derrota para os Russos ontem, sem dúvida isso vai tornar o jogo contra a Fnatic ainda mais intenso, não podem perder, não podem se dar ao luxo de perder, será Imp capaz de levar o time coreano à vitória ?

300px-SamsungGalaxyPro-GameTeam

Destaque: Para essa partida vamos ficar de olho no veterano da Fnatic, sim… ELE… Cyanide ! (Quem acho que seria o xPeke ?) Dade ainda não convenceu e Looper é novato no cenário competitivo, sendo o jogador substitudo da solo lane da SSO, e apesar de ter tido grandes jogos com seu Singed do outro lado temos sOAZ. A bot lane é com certeza o lugar que vai pesar a balança Imp e Mata são imbativeis, sem dúvida a melhor bot lane do campeonato e é ali que a diferença vai ser feita, ou Cyanide irá prevenir que Imp cresça ou ele vai snowballar Peke ou sOAZ, o jogo nas mãos do Jungler da Fnatic, mas não vamos esquecer do outro lado Dandy também é um perigo e é de olho no jogo psicologico da Jungle que nós vamos ficar de olho!

8291

Compartilhar
Artigo anteriorVulcun vs Gambit
Próximo artigoVulcun vs Mineski