Em junho de 2018, o time estadunidense 100Thieves anunciou um trio para competir nas ligas de mais alto escalão de Fortnite. Porém, não obtiveram resultados muito positivos. Com isso, focando na evolução do time, o esquadrão está sendo expandido agora com mais dois novos jogadores, Davis ”Ceice” McClellan e Hayden ”Elevate” Krueger.

Ceice participou dos torneios oficiais da Epic Games no Summer Skirmish, Winter Royale e Secret Skirmish, chegando na etapa final de todos os torneios. A sua colocação não foi muito alta, ficando em 16°, 13° e 34° lugar respectivamente.

A dupla contratada já se conhece de longa data. Ambos jogaram juntos no torneio de duplas WSOE 3 Duos Tournament, campeonato terceirizado que colocou os melhores jogadores em campo de combate. Ceice e Elevate garantiram primeiro lugar.

O time de Fortnite da 100Thieves conta também com um grande nome das streams, Nickmercs, que por muitos é considerado um dos melhores jogadores de Fortnite do mundo. Porém o jogador não está focado no competitivo, e sim na criação de conteúdo.

Agora o time é composto por 5 jogadores profissionais:

  • Ken “Kenith
  • Archie “Parallax” Shrader
  • Sawyer “SirDimetrious
  • Davis ‘‘Ceice” McClellan
  • Hayden ‘‘Elevate” Krueger

Nenhum desses jogadores foram convidados a participar da IEM Katowice Fortnite, apenas o streamer NICKMERCS irá jogar pela organização.