- Publicidade -

O time de CS:GO da 100 Thieves, representado inteiramente por brasileiros, não participará do Major organizado pela ELEAGUE em Boston, devido a problemas com a imigração. A noticia foi postada pela própria organização em sua conta oficial no Twitter.

Estamos decepcionados em compartilhar isso mas devido a problemas de imigração, o time de 100 Thieves de CS: GO não participará do próximo Major em Boston. Isso é devastador para os jogadores e para nós, realmente sentimos muito por eles e por seus fãs.

A organização anunciou a contratação dos jogadores Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Vito “kNgV-” Giuseppe, Lincoln “fnx” Lau e Bruno “bit” Lima em dezembro de 2017. Como os jogadores HENR1, LUCAS1 e KNgV foram vice-campeões do PGL Major Kraków 2017 pela Immortals, eles detinham o direito da vaga no Major de Boston (por estarem em maior número da equipe que ganhou a vaga).

O campeonato começou nesta sexta-feira (12) e conta com 24 times. Como a 100 Thieves ocupava o status de “Legends” (oito melhores equipes classificadas no ultimo Major), então a organização da ELEAGUE precisará substitui-los por outra equipe, sendo assim, comunicaram que as equipes que terminarem a fase “New Legends” com um placar de 2-3, e que tenham enfrentado times fortes, terão a oportunidade de disputar essa “vaga de última hora”.