100 Thieves confirmou na tarde dessa quinta-feira (25) a saída de Vito “kNg” Giuseppe da sua line-up de CS:GO. O jogador foi removido da equipe devido ao seu comportamento inapropriado nos últimos dias, quando se envolveu em uma polêmica com Duncan “Thorin” Shields. Na ocasião, kNg foi acusado de comentários homofóbicos contra o analista.

A informação foi revelada pela TeamPlay e confirmada pela 100 Thieves por meio de uma nota oficial nas suas redes sociais. No anúncio, a organização fala que alertou kNg e os demais jogadores da line-up da importância de manter um bom comportamento tanto público como privado. “Nós confiamos no kNg para ser um bom representante da organização, dos fãs e dos nossos parceiros”.

Além disso, a 100 Thieves deixou em aberto o futuro dos outros jogadores, que, aparentemente, manifestaram desejo de continuar com kNg na line-up mesmo que em outra organização. Caso os jogadores permaneçam, João “felps” Vasconcellos é o jogador mais cotado para ocupar a possível vaga em aberto.