A 100 Thieves confirmou os rumores e oficializou o suporte Zaqueri “aphromoo” Black em sua line-up de LoL para 2018. O suporte deixou a Counter Logic Gaming depois de 5 anos e desde então vários rumores surgiram de que o jogador iria para a organização.

O jogador defendeu a CLG desde 2012 e junto a equipe conquistou dois títulos da LCS NA, além de ter a oportunidade de representar a sua região no Mundial juntamente a sua equipe nos anos de 2015 e 2016.

Além do suporte, William “Meteos” Hartman, Yoo “Ryu” Sang-wook e Kim “Ssumday” Chan-ho também já foram anunciados pela organização. Meteos e Ryu já estavam jogando juntos na ultima temporada da LCS NA, ambos pela Phoenix1. Já Ssunday estava na Team Dignitas desde dezembro de 2016. As duas organizações tiveram suas aplicações recusadas e não vão jogar a LCS NA 2018.

O time vai ser comandado por Neil “pr0lly” Hammad, ex-treinador da equipe europeia H2K. Ainda não foi anunciado um atirador para a organização, confira a line-up até o momento:

Topo Kim “Ssumday” Chan-ho
Caçador William “Meteos” Hartman
Meio Yoo “Ryu” Sang-wook
Suporte Zaqueri “aphromoo” Black

Treinador
Neil “pr0lly” Hammad

O anuncio do atirador que ira defender a organização deve ser feito em breve.

A 100 Thieves é uma das quatro novas organizações que vão jogar a LCS em 2018 e são representantes da Cleveland Cavaliers, porém por regras da NBA, as duas equipes não podem ter o mesmo nome. Confira todas as 10 equipes que vão participar da competição aqui.