O primeiro dia do MSI 2018 começou com tudo e a Gambit Gaming foi quem saiu na liderança após 3 vitórias nas 3 primeiras partidas disputadas. Confira como foram os jogos:

Gambit Gaming vs KLG

Nos picks e bans a KLG optou pelo pick de Leona, um pick que mostra claramente a vontade de jogar em volta da Bot Lane. O suporte Slow não conseguiu aplicar um bom jogo, os “hermanos” tentaram um dive onde o tiro saiu totalmente pela culatra. Enquanto tudo isso rolava, o Gangplank de PVP Stejos escalava e crescia sem parar.

Aos 26 minutos, o Gangplank já tinha 3 itens enquanto o Sion inimigo apenas 1. O snowball foi gigantesco e a Gambit encerrou o jogo com tranquilidade.

Foto: Riot Games

Ascension vs R7

A representante da GPL enfrentou a Rainbow7, antiga Lyon Gaming. O jogo estava bastante parelho durante os primeiros 20 minutos de partida. Poucas vantagens eram acumuladas pela Rainbow7.

Na luta antes do Barão a R7 consegue um bom desempenho graças a performance de Seyia com seu Azir. O time mexicano não capitalizou muito o Buff e na segunda tentativa foi a Ascension que venceu a luta. O Gnar de Rockky com Runan, Guinsoo, Malho Congelado e Cutelo Negro estava causando nas Team Fights!

O jogo foi uma confusão total no late game mas após uma luta 5v4, a Rainbow7 conseguiu a vitória.

Gambit vs Ascension

A Gambit jogou contra a Ascension na segunda segunda partida do dia. O time liderado pelos veteranos DiamondProx e Edward tiveram dificuldades no meio do jogo, principalmente devido as boas lutas da Caitlyn inimiga. Mas em um momento crucial, o ADC Lodik fez um milagre de Kai’sa e virou totalmente a partida.

R7 vs KLG

O jogo começou com nenhuma das equipes conseguindo impor muita vantagem. Mas após os 25 minutos de jogo a composição da KLG com Xayah e Anivia causava um DPS gigantesco. Tierwulf demonstrou um macrogame superior ao Oddie ajudando seu time na vitória.

Foto: Riot Games

KLG vs ASC 

 
KLG vai conseguindo vitória no earlygame nas rotas. A Morgana de Slow conseguiu impor bastante pressão contra a Soraka de Rich. A Kai’sa de Fix ficou MUITO forte e a vitória foi construída com tranquilidade. Destaques também para o Vladmir de Plugo que fez ótimas lutas na partida.

R7 vs Gambit Gaming

A Gambit Gaming trouxe uma estratégia bem criativa. Karthus + NocturneJhin + Ornn! Qualquer membro da R7 poderia morrer de uma distância muito longa ao receber o dano desses campeões!

Na hora do jogo a equipe russa impôs o que a sua composição de fato realizava e conseguiu construir vantagem.

Tabela do MSI 2018

Você encontra todas as datas, horários e tabelas do MSI 2018 na Cobertura do Mais e-Sports.