Recentemente a Daily eSports entrevistou os jogadores da KT Rolster  Song “Smeb” Kyeong-ho e Go “Score” Dong-bin, onde conversaram sobre seus novos companheiros de equipe, rivalidades entre equipes e sua boa aparência. O Mais e-Sports traduziu as principais partes da entrevista, confira:


Pergunta
: Quais foram suas impressões um do outro antes de se tornarem companheiros de equipe?

Smeb: Em termos de estilo de jogo, eu sempre pensei que ele era muito estável. Eu não acho que ele era perfeito mecanicamente, mas muito cerebral. Ele é mais velho do que a maioria dos jogadores, então eu sabia que ele nos levaria como um irmão mais velho.

Score: Sempre que falamos sobre os melhores top laners do mundo Smeb está na conversa. Eu sempre tive uma boa impressão de suas habilidades. Em termos de impressões físicas, ele parecia gentil e trabalhador.

P: Depois de viver juntos por um curto período de tempo, quais são suas impressões agora?

Score: Eu pensei que ele era gentil e trabalhador, mas eu descobri que ele era um pouco único.

Smeb: Eu meio que tenho um lado estranho, então eu queria saber se ele poderia ajustar. Mas depois de um tempo, foi praticamente confirmado. Nós vamos ser capazes de nos darmos muito bem.

P: O que você quer dizer quando diz “um lado estranho”?

Score: É algo que está sempre com ele. Não é algo que só aparece em situações únicas.

Smeb: Gritar durante jogos é padrão, e eu também costumo dançar e fazer caras estranhas do nada. Acho que somos bastante parecidos quando se trata dessas coisas.

Foto: Daily e-Sports

P: Olhando para trás, como foi 2016?

Score: Como sempre, 2016 foi outro ano decepcionante. Pensávamos que estávamos perto de vencer, mas não conseguimos avançar para o Mundial. Era triste não acrescentar nada à minha lista de realizações.

Smeb: Em geral, foi satisfatório, mas houve alguns aspectos decepcionantes. Nós pensamos que nós perdemos por pouco. Mas no geral, eu acho que nosso trabalho duro valeu a pena com grandes resultados.

P: Smeb você é considerado o melhor top laner do mundo. O que você acha?

Smeb: Pessoalmente, estou feliz por ser considerado como tal. A atenção trouxe pressão, e às vezes me faria cair. Acho que vou ser capaz de superar qualquer atenção ou título no futuro.

P: Qual foi o seu momento mais decepcionante?

Score: O culpado está bem ao meu lado … Lembro-me de perder o Baron para Smeb nas Finais de Verão LCK de 2016. Perder o Baron foi meu erro, então eu não posso culpá-lo. Mas, além disso, os 2 HP deixados no Barão continuavam me assombrando. Para finalizar, terminamos em 2° lugar, o que foi um duplo azar.

P: A KT Rolster mudou sua line-up. Vocês já estão em forma?

Score: Começamos a praticar recentemente, mas nosso trabalho em equipe já é melhor do que o esperado. Há algumas coisas que precisamos trabalhar, mas esperamos ser uma equipe forte muito rapidamente.

Smeb: Todos os 5 membros são extremamente motivados. O mesmo vale para nossa comissão técnica. Acho que podemos nos tornar uma equipe insana.

P: SK Telecom T1 é vista como uma rival para vocês. O que você acham?

Smeb: SKT é uma equipe que eu quero superar. Eu quero que eles sintam as mesmas coisas que eu senti – raiva extrema e frustração. Acho que podemos fazer isto.

Score: SKT já ganhou muito. Acho que é hora de começar a fazer uma pausa.

P: Você está confiante contra SK Telecom T1 quando se trata de laning?

Smeb: Eu nunca enfrentei Huni na lane antes, então eu não tenho certeza. Mas agora estou confiante, e acho que vou ganhar com o apoio da minha equipe. Eu sou muito ofensivo também, então eu acho que eu posso lidar com Huni mesmo ele jogando muito bem. Acho que vai ser divertido.

Score: Peanut e eu temos uma equipe nova. Tenho certeza que precisamos nos ajustar. Depois de ajustar, espero fazer uma rivalidade muito boa. O Peanut é muito bonitinho para que eu diga que vou stompar nele.

P: Que tipo de Top laner você quer que Smeb seja?

Score: Ele já é muito bom. É ótimo. Basta jogar tão bem como agora, e vencer Marin.

P: Que tipo de Jungler você quer que Score seja?

Smeb: Agora é o meta do Jungler. Espero que eles sejam nerfados logo em seguida, para que eles possam desempenhar um estilo de suporte, colocando wards e tal. Atrás dos carrys. Acho que eles são muito fortes agora. Espero que eles sejam nerfados rapidamente.

Score: É incrível como é agora. Olhar para os top laners e ver como terão que jogar um monte de tanks, então eu tenho certeza Smeb será uma forte presença para nós. Espero que ele se torne um saco de areia grande.

P: Alguma palavra final para os fãs?

Score: Tenho certeza que os fãs do KT são um pouco estranhos com os nossos novos membros. Mas quando se trata de KT, você pensa em Score. Ainda estou aqui, então espero que vocês continuem nos apoiando. Trabalharemos duro para fazer do KT Rolster uma equipe forte.

Smeb: Desde que me mudei para cá, tenho trabalhado muito. A transição foi muito boa. Acho que vamos ser capazes de mostrar grandes desempenhos no futuro. Espero que vocês possam ficar animados e esperar grandes coisas no futuro.

Entrevista retirada do esports.dailygame e traduzida para o inglês pelo akshonesports.