O melhor jogador de League of Legends do mundo, Lee “Faker” Sang-hyeok deu uma entrevista para o Daily eSports, onde falou sobre suas metas para 2017 e preocupações com a fadiga.

“Meu objetivo é ganhar o maior número de torneios possíveis, incluindo o meu terceiro título mundial consecutivo”, disse o jogador quando perguntado sobre suas metas para 2017.

Com a reformulação da equipe coreana KT Rolster com o retorno de talentos coreanos, Faker também disse que ele está ciente do potencial da KT e espera “ataques” de diversão para os fãs assistirem.

“KT adquiriu muitos jogadores impressionantes durante o período de transferência, tornando a rivalidade ainda mais interessante”, disse ele. “Vou mostrar jogos emocionantes que os fãs estão esperando, e vou trabalhar duro para certificar que a SK Telecom T1 saia por cima.”

Quando questionado sobre seu suposto contrato milionário, ele não comentou com quaisquer detalhes, apenas disse que a SKT lhe fez uma boa proposta.

“A SKT me ofereceu uma grande quantia como maneira de me dizer para manter o bom trabalho”, e ele disse que pretende manter esse bom trabalho.

Com algumas preocupações de fadiga por parte da comissão técnica da SK Telecom T1, o jogador disse que isso pode sim ser um problema para ele, e que ele cuida de sua saúde para evitar isso.

“Eu ainda sou jovem, então eu não estou com falta de resistência, e apesar de eu não me exercitar eu sempre alongo antes de jogar e tomo suplementos de saúde, tais como vitaminas”, disse ele.

Entrevista retirada do slingshotesports.com.