“Meu objetivo é ganhar o maior número de torneios possíveis, incluindo o meu terceiro mundial consecutivo” diz Faker

“Meu objetivo é ganhar o maior número de torneios possíveis, incluindo o meu terceiro mundial consecutivo” diz Faker

O melhor jogador de League of Legends do mundo, Lee “Faker” Sang-hyeok deu uma entrevista para o Daily eSports, onde falou sobre suas metas para 2017 e preocupações com a fadiga.

“Meu objetivo é ganhar o maior número de torneios possíveis, incluindo o meu terceiro título mundial consecutivo”, disse o jogador quando perguntado sobre suas metas para 2017.

Com a reformulação da equipe coreana KT Rolster com o retorno de talentos coreanos, Faker também disse que ele está ciente do potencial da KT e espera “ataques” de diversão para os fãs assistirem.

“KT adquiriu muitos jogadores impressionantes durante o período de transferência, tornando a rivalidade ainda mais interessante”, disse ele. “Vou mostrar jogos emocionantes que os fãs estão esperando, e vou trabalhar duro para certificar que a SK Telecom T1 saia por cima.”

Quando questionado sobre seu suposto contrato milionário, ele não comentou com quaisquer detalhes, apenas disse que a SKT lhe fez uma boa proposta.

“A SKT me ofereceu uma grande quantia como maneira de me dizer para manter o bom trabalho”, e ele disse que pretende manter esse bom trabalho.

Com algumas preocupações de fadiga por parte da comissão técnica da SK Telecom T1, o jogador disse que isso pode sim ser um problema para ele, e que ele cuida de sua saúde para evitar isso.

“Eu ainda sou jovem, então eu não estou com falta de resistência, e apesar de eu não me exercitar eu sempre alongo antes de jogar e tomo suplementos de saúde, tais como vitaminas”, disse ele.

Entrevista retirada do slingshotesports.com.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
“Meu objetivo é ganhar o maior número de torneios possíveis, incluindo o meu terceiro mundial consecutivo” diz Faker - Mais Esports